12/05/16 às 14h08 - Atualizado em 4/01/19 às 9h47

Santa Maria recebe palestra gratuita sobre segurança alimentar

Voltado a feirantes, evento é aberto ao público

Na segunda-feira (16), a partir das 9 horas, feirantes de Santa Maria poderão assistir a uma palestra gratuita sobre segurança alimentar, com dicas para manuseio e limpeza de alimentos. O encontro será na administração regional (Avenida Alagados, QC 1, Área Especial, Lote B).

Aberta ao público em geral, a palestra será conduzida pelo gerente de Alimentos da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, André Godoy.

O evento, conhecido como Qualifeira, é promovido pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação, por meio da Subsecretaria de Ordenamento das Cidades. Neste ano e em 2015, o workshop já ocorreu no Cruzeiro, na Fercal, no Itapoã, no Paranoá, em Sobradinho, em Sobradinho II e no Recanto das Emas.

Qualifeira

16 de maio (segunda-feira)

Às 9 horas

Na Administração Regional de Santa Maria (Avenida Alagados, QC 1, Área Especial, Lote B)