Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/07/19 às 10h44 - Atualizado em 24/07/19 às 10h09

Seduh apresenta balanço da gestão a membros do Clube dos Pioneiros de Brasília

Encontro ocorreu nesta segunda-feira (22), no Lolita Bistrô, no Minas Tênis Clube. Um dos temas abordados foi o projeto de revitalização da W3 Sul

 

A convite do Clube dos Pioneiros de Brasília, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) apresentou, nesta segunda-feira (22), as principais ações dos primeiros seis meses de gestão. O encontro ocorreu no Lolita Bistrô, no Minas Tênis Clube, e foi uma oportunidade também de a comunidade apresentar o ponto de vista sobre diversas iniciativas conduzidas pelo órgão.

 

Um dos temas abordados foram as obras de revitalização da W3 Sul, cujo projeto foi elaborado pela área técnica da Secretaria. A requalificação de calçadas e passeios e dos becos está em fase de concusão. “É o primeiro passo muito importante para aquela região, com a confiança de que existe uma gestão que quer resgatar a importância da área”, defendeu o titular da Seduh, Mateus Oliveira.

 

A preocupação com a valorização da capital do País é uma das prioridades do Clube dos Pioneiros de Brasília, como reforçou o presidente da entidade, Roosevelt Dias. “Contamos com o atual governo para fazer as mudanças de que tanto a cidade necessita”, disse.

 

Na ocasião, os membros do Clube também entregaram uma carta de solicitação reivindicando a regularização da propriedade em que se pretende construir um museu em memória dos pioneiros da construção de Brasília.

 

Almoço com os Clubes dos Pioneiros

Acompanhe a Seduh nas redes sociais
@SeduhDF
@SeduhDF
@SeduhDF
seduhdf.comunicacao@gmail.com