Governo do Distrito Federal
29/05/15 às 11h53 - Atualizado em 3/01/19 às 16h29

Seis condomínios do Grande Colorado mais perto da regularização

Projetos de parcelamentos do solo foram aprovados pelo Conplan

Seis condomínios do Setor Habitacional Grande Colorado, em Sobradinho II, estão mais perto de serem regularizados: Colorado Ville, Solar de Athenas, Vivendas Colorado, Vivendas Colorado II, Jardim Europa e Jardim Europa II. O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) aprovou nesta quinta-feira (28) os projetos de parcelamentos do solo desses residenciais.

As áreas contempladas pela decisão fazem parte da antiga Fazenda Paranoazinho, adquirida por um único empreendedor, a Urbanizadora Paranoazinho — responsável por todo o processo de regularização da área particular do Grande Colorado.

Agora, os projetos de parcelamentos deverão passar pela análise da Secretaria de Gestão do Território e Habitação. Em seguida, uma minuta de decreto será encaminhada à Casa Civil para possibilitar o registro dos loteamentos em cartório.

Mais informações

Assessoria de Comunicação

Telefone: (61) 3214.4025 / 3214.4077

Facebook: sec.territorioehabitacaodf

Twitter: @Habitacao_DF

Youtube: Segeth Ascom

Web: www.segeth.df.gov.br