Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
18/07/22 às 11h34 - Atualizado em 18/07/22 às 11h35

Dúvidas Frequentes

 

  1. Posso alterar algum dado ou documento da minha inscrição?

Sim. Dentro do prazo de inscrições, caso você necessite alterar algum dado (informações pessoais ou documentos anexados), você deverá inativar a inscrição já efetuada, no campo “minha inscrição”, e realizar uma nova inscrição.

Atenção! Realizando uma nova inscrição, um outro Código de Inscrição será gerado.

 

  1. Como faço para anexar mais de um documento nos campos “Certidão Negativa Criminal (Justiça Federal)” e  “Certidão Negativa Criminal (TJDFT)?

Conforme orientações que constam no portal do chamamento, os documentos comprobatórios deverão ser gerados e anexados em um ÚNICO ARQUIVO PDF. Para isso, você deve utilizar uma ferramenta que possa juntar seus arquivos, em formato pdf, e transformá-los em um único arquivo.

 

  1. Ao tentar enviar a minha inscrição, ocorreu um erro. O que faço?

Caso a inscrição apresente erro técnico, por favor, entre em contato com a Diretoria de Sistemas da Seduh através do e-mail disis@seduh.df.gov.br. Ao enviar seu chamado, encaminhe imagens do erro para um melhor atendimento e resolução.