Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/07/12 às 13h11 - Atualizado em 3/01/19 às 9h33

JARDINS MANGUEIRAL

Mais 1.274 unidades habitacionais serão entregues no sábado

(01/06/2012)

Com a presença do governador Agnelo Queiroz, a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) realizam neste sábado, dia 2 de junho, às 10 horas, a entrega de mais duas quadras do Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

Serão mais 1.274 unidades habitacionais: 650 no Condomínio Jardins dos Ipês, situado na quadra 15; e 624 unidades do condomínio Jardins dos Buritis, localizado na quadra 13.

Na oportunidade serão entregues chaves às pessoas que já formalizaram a contratação dos financiamentos junto à CEF.

O evento será na Quadra 13, Jardins dos Buritis – Jardins Mangueiral, acesso a São Sebastião (balão da DF 463).

Fruto da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do país, o Jardins Mangueiral está sendo implantado ao longo da DF-463, em São Sebastião. Ocupa uma área de 200 hectares, onde estão sendo construídas oito mil unidades habitacionais, divididas em 15 quadras condominiais, com três tipos de habitação: casas de dois e três quartos e apartamentos de dois quartos. Construído em parceria com seis empresas que fazem parte do Consórcio Jardins Mangueiral, ele tem um conceito único e inovador de moradia com qualidade de vida em um bairro totalmente planejado, com infraestrutura urbana de água, esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas e urbanizadas, lazer e segurança.

Assessoria de Comunicação Sedhab