Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/11/11 às 3h00 - Atualizado em 3/01/19 às 11h32

JARDINS MANGUEIRAL — Sedhab e Codhab divulgam novos editais: candidatos habilitados e resultado de recursos analisados

COMPARTILHAR

A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgaram, nesta sexta-feira (25/11) no DODF, dois editais referentes à aquisição de unidades habitacionais no Setor Habitacional Jardins Mangueiral: o de nº38/2011 e o de nº39/2011. Confira tabelas abaixo

O Edital nº38/2011 apresenta nova relação de habilitados a adquirir um imóvel no Setor Habitacional Jardins Mangueiral. São mais 82 candidatos com processo em ordem, 177 candidatos com processo em exigência e 154 candidatos com processo indeferido.

Já o Edital nº39/2011 divulga 29 nomes dos candidatos que tiveram os recursos acolhidos e 55 com recursos rejeitados.

Até o momento, incluindo o Edital nº39, a Codhab já analisou e publicou o resultado de 281 recursos contra indeferimento de processos, dos quais 89 foram acolhidos, habilitando os candidatos, e 192 foram rejeitados, mantendo o indeferimento.

Nas tabelas abaixo, seguem os procedimentos que devem ser tomados pelos candidatos a partir da publicação dos editais.

 

Edital nº38/2011

Candidatos em ordem: Deverão entrar em contato com a empresa Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, Quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114 no prazo improrrogável de 10 (dez) dias corridos a contar da data de publicação do edital no DODF para iniciar o processo de aquisição das unidades habitacionais. Os que não atenderem a esse prazo terão a habilitação cancelada, tornando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos em exigência: Estão sendo notificados por carta registrada das exigências que deverão cumprir para complementação do processo de habilitação. Caso ainda não tenham recebido a notificação e queiram tomar conhecimento das exigências antecipadamente, poderão solicitar informações à Codhab, por meio do e-mail mangueiral.exig@codhab.df.gov.br.

Para cumprimento das exigências, o candidato deverá comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, situado no Setor Comercial Sul, quadra 06, Bloco A, lotes 13/14, Térreo, Brasília/DF, no horário de 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, munido da carta que vier a receber.

Os candidatos com processo em exigência que tenham pessoas com deficiência na família deverão atender essas exigências, por meio da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, no posto de atendimento da Estação 114 Sul do Metrô, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, munidos da carta que vier a receber. O candidato que não cumprir as exigências no prazo estabelecido na respectiva notificação será considerado desistente, ficando o respectivo cadastro inativo.

Candidatos indeferidos: Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.

§ Edital nº38/2011

 

Edital nº39/2011

Recursos acolhidos: Os candidatos deverão entrar em contato com a Jardins Mangueiral, pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no endereço situado no Setor Comercial Sul, quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114, Brasília/DF, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste edital, para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Recursos rejeitados: Os candidatos com recursos rejeitados serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da Codhab da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste Edital.

§ Edital nº39/2011

Assessoria de Comunicação Sedhab