Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/12 às 12h44 - Atualizado em 3/01/19 às 9h43

OUVIDORIA

COMPARTILHAR

Sedhab participa de encontro em São Paulo

(26/06/2012)

Chefe da Ouvidoria da Sedhab (Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano), Décio Fernandes Guimarães Neto vai participar em São Paulo, nos próximos dias 28 e 29, do Encontro Regional de Ouvidores que será realizado na cidade de Botucatu.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Ouvidores e vai reunir, além de ouvidores, ombdusmans, gestores, analistas e profissionais de atendimento ao público e relacionamento com o cliente.

A Ouvidoria da Sedhab foi criada em março deste ano, com o objetivo de estabelecer um contato direto com a população e com os funcionários da secretaria.

A ideia é garantir o acesso facilitado às informações, bem como o esclarecimento de dúvidas e registro de reclamações e/ou elogios com transparência, imparcialidade e segurança.

“Estamos aqui para atender a todos. A Ouvidoria vem para oferecer um canal de informação que os call-centers não conseguem resolver, evitando que reclamações cheguem à esfera jurídica. Além disso, vamos trabalhar em sintonia com a Ouvidoria Geral do governo”, disse o chefe da Ouvidoria, Décio Fernandes Guimarães Neto.

Para ter acesso aos serviços da Ouvidoria/Sedhab basta ligar para o 156 e teclar a opção 1. Ou então enviar email para ouvidoria@sedhab.df.gov.br. O atendimento também pode ser por carta ou pessoal na sede da Sedhab, que fica no SCS Quadra 06, bloco A, 2º andar.

Assessoria de Comunicação Sedhab