Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/08/12 às 12h41 - Atualizado em 3/01/19 às 9h47

TERRITÓRIO E PAISAGEM

Sedhab premia os projetos vencedores do concurso nacional

(20/08/2012 – 11:59)

A Sedhab — Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e o IAB/DF — Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento DF realizam nesta terça-feira, 21 de agosto, coquetel de premiação e abertura da exposição dos projetos vencedores do concurso nacional Brasília: Território e Paisagem.

O evento começa às 18h30 no Foyer da Sala Villa Lobos no Teatro Nacional. Em seguida, haverá debate com os autores dos projetos premiados na Sala Alberto Nepomuceno. Já a exposição poderá ser visitada até o dia 31 de agosto.

O concurso, lançado em abril deste ano pela Sedhab, teve por objetivo a seleção de projetos arquitetônicos e paisagísticos para implantação do Parque Urbano do Gama, do Parque Ecológico Canela de Ema em Sobradinho, do Parque Vivencial do Paranoá, do Centro de Exposição Agropecuária de Planaltina, além da reforma do edifício-sede da Sedhab.

Para realização do concurso foram investidos recursos do Fundo de Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal (Fundurb). Para contratação do IAB foram cerca de 760 mil reais. Já para contratação dos projetos executivos estão previstos quase três milhões de reais.

Mais informações em www.concursossedhab.com.br.

Assessoria de comunicação Sedhab