Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/12 às 19h09 - Atualizado em 3/01/19 às 9h51

VARJÃO

COMPARTILHAR

Codhab chama empresas para construção de 144 unidades habitacionais

(10/07/2012)

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o aviso de chamamento nº 2 de 2012, assinado pelo diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal, Luciano Nóbrega Queiroga, para a seleção de empresas da construção civil interessadas em construir 144 unidades habitacionais no Varjão.

Segundo o aviso, as empresas “com comprovada capacidade técnica” terão que construir as unidades habitacionais coletivas em prédios de dois pavimentos, sem elevador. Elas poderão obter as informações necessárias e os editais relacionados no site da Codhab – www.codhab.df.gov.br -, clicando no ícone “Programas Habitacionais”, link “Edital de Chamamento de Empresas”, ou diretamente na sede da companhia – Setor Comercial Sul (SCS), Quadra-06, Bloco-“A”, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia.

O novo empreendimento da Codhab, órgão vinculado à Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), visa atender famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 que satisfaçam os critérios da Lei Distrital nº 3.877/2006, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. As 144 unidades habitacionais previstas serão erguidas em prédios de dois pavimentos, sem elevador.

A Codhab já começou a convocar e a selecionar famílias que hoje ocupam áreas irregulares no Varjão e poderão ser transferidas para essas unidades habitacionais. Quarenta e sete já foram aprovadas. O processo é o início da regularização do Varjão.

As empresas interessadas em participar da seleção deverão entregar os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de projeto e preço até às 9 horas e 30 minutos do dia 23 de agosto deste ano, na sala de reuniões da Codhab.

Abaixo, a íntegra do aviso de chamamento publicado pela Codhab no Diário Oficial do Distrito Federal:

COMPANHIA HABITACIONAL DO DISTRITO DO FEDERAL

AVISO DE CHAMAMENTO Nº 2/2012.

O DISTRITO FEDERAL, representado pela COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABI-TACIONAL DO DISTRITO FEDERAL, doravante denominada CODHAB/DF, torna público o chamamento para a seleção de empresas do ramo de construção civil, com comprovada capacidade técnica, interessadas em implantar empreendimento habitacional em área de propriedade do Dis¬trito Federal, com vistas a atender famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) e que satisfaçam aos critérios da Lei Distrital nº 3.877/2006, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), em parceria com os agentes financeiros autorizados a operá-lo, com participação do DF com cessão do terreno ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e subsídio financeiro para implantação da infraestrutura, nos termos da Lei Federal nº 11.977, de 07 de julho de 2009 e alterações posteriores, nos editais sintetizados a seguir:

– Edital de Chamamento nº 02/2012 – Região Administrativa do Varjão, para construção de 144 unidades habitacionais coletivas em prédios de 2 pavimentos, sem elevador.

As empresas interessadas poderão obter os editais em epígrafe no sítio www.codhab.df.gov.br, ícone “Programas Habitacionais”, link “Edital de Chamamento de Empresas”, ou na sede da CODHAB/DF, no seguinte endereço: SCS – Setor Comercial Sul, Quadra-06, Bloco-“A”, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia, Brasília/DF.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e os envelopes contendo as propostas de projeto e preço deverão ser entregues às 9 horas e 30 minutos, do dia 23 de agosto de 2012, para o Edital 02/2012; na sala de reuniões da CODHAB/DF, SCS – Setor Comercial Sul, Quadra-06, Bloco-“A”, nº 50, 5º andar, Ed. Sofia, Brasília/DF.

Brasília/DF, 6 de julho de 2012.

Luciano Nóbrega Queiroga

Diretor-Presidente

Assessoria de comunicação Sedhab