7/01/11 às 3h00 - Atualizado em 2/01/19 às 11h32

HABITAÇÃO — Secretário toma posse neste sábado

Toma posse neste sábado (8), na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF, Geraldo Magela. Deputado federal eleito, Magela deixou a Câmara e assumiu no dia 1º de janeiro o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação ao lado do governador Agnelo Queiroz e outros trinta secretários.

Magela vai contribuir, pela segunda vez nessa pasta, com sua experiência na área de habitação. Reconhece o desafio e promete assumir com total transparência, seriedade e participação popular. “Vou ouvir todas as manifestações e buscar a solução para cada uma delas, sem discriminação. A habitação é um direito fundamental que deve ser respeitado”, disse Magela.

A transmissão de cargo, posse solene, será no próximo sábado (8), no Salão Águas Claras, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental.