Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/12 às 17h40 - Atualizado em 3/01/19 às 9h41

JARDINS MANGUEIRAL

Mais 22 habilitados para a casa própria

(04/07/2012)

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira, dia 4 de julho, a relação de mais 22 pessoas habilitadas a adquirir uma unidade habitacional no Jardins Mangueiral, por meio do Edital nº44/2012.

Todas as pessoas selecionadas estão inscritas no Novo Cadastro de Habitação do programa Morar Bem. Nove delas fazem parte da relação de cooperativas e associações, 11 estão na lista geral e duas têm deficiência.

Os candidatos com processo em ordem agora devem entrar em contato pelo telefone 0800 776 1414 ou comparecer ao Setor Comercial Sul, Quadra 8, Bloco B60, sala 444, do Shopping Venâncio 2000, no prazo de dez dias a contar de hoje. Se não, terão a sua habilitação automaticamente cancelada.

Os convocados da lista de cooperativas e associações são Adalberto Monteiro Filho, Alceni Braga da Silva, Ana Carolina Bastos Guedes, Antonio Roberto do Nascimento, Bevenuto Teixeira de Lima Castro, Claudio Lacerda de Menezes, Fabio de Souza, José Marinho de Almeida Júnior e Kelly Cristiane Rabelo Santos.

Da lista geral estão sendo chamados Aluisio Portela de Oliveira, Célia Andreza Alves Almeida, Francisco Aldeci Vieira, Hilda Ludgero Duarte, Itamar Matos de Souza, José Roberto Brandão Torres, Jucicleide Siqueira da Silva Morais, Juliana da Silva Nery, Thais Santos Silva Machado, Wallace Sobral das Chagas e Walter Andeson Soares Moreira.

E da lista de pessoas com deficiência estão Barbara Rodrigues de Oliveira e Paulo Roosevelt de Morais Reis.

No mesmo edital constam nomes de 17 candidatos que tiveram seus processos indeferidos. Estes serão notificados por carta registrada, cabendo recurso de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da publicação deste edital.

Fruto da primeira Parceria Público-Privada (PPP) habitacional do país, o Jardins Mangueiral está sendo implantado ao longo da DF-463, em São Sebastião. Ocupa uma área de 200 hectares, onde estão sendo construídas oito mil unidades habitacionais, divididas em 15 quadras condominiais, com três tipos de habitação: casas de dois e três quartos e apartamentos de dois quartos. Construído em parceria com seis empresas que fazem parte do Consórcio Jardins Mangueiral, ele tem um conceito único e inovador de moradia com qualidade de vida em um bairro totalmente planejado, com infraestrutura urbana de água, esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas e urbanizadas, lazer e segurança.

Confira a lista de candidatos

Assessoria de comunicação Sedhab